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Dúvidas Frequentes

 

+ Como faço para realizar um pedido?

Para realizar a sua compra, basta escolher os produtos, tamanho e cor da sua escolha e adicioná-los no carrinho, inserir o CEP mais complementos do endereço e finalizar a sua compra com a opção de pagamento escolhida por você. Os pedidos online serão realizados apenas na loja virtual da Mojave.

 

+ Como alterar o meu endereço de entrega?

Caso você tenha adquirido um produto, ele será entregue no endereço confirmado por você no ato da compra. Após sair para entrega, o endereço não poderá ser alterado.

Agora, caso você não tenha nenhuma compra efetuada e ainda deseja alterar o seu endereço, vá até a aba Minha Conta e edite o espaço do endereço.

 

+ Como usar os cupons de desconto no site?

Verifique a validade do seu cupom. Caso seja válido, adicione-o no campo CUPOM na aba de pagamento do nosso site. Após garantir o seu desconto, finalize a sua compra e aguarde o seu pedido.

 

+ Como faço para saber meu e-mail ou recuperar minha senha?

Se você não lembra do e-mail utilizado para cadastrar em nosso site, basta entrar em contato com nosso time de atendimento online através do CHAT.

Para recuperar a senha, acesse a página de login e clique no campo abaixo da senha Esqueci a minha senha para ser redirecionado via e-mail.

 

+ Como faço para rastrear a minha compra?

As informações atualizadas sobre o seu pedido mais a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você consegue acompanhar a sua compra pelo código de rastreio recebido após a confirmação do pedido no site da transportadora.

 

+ Posso adicionar outro produto na compra que eu fiz?

Após finalizar a compra, a mesma não poderá ser alterada. Para adquirir um novo produto, você precisará iniciar uma nova compra.

 

+ Não recebi todos os itens da minha compra. Como proceder?

Entre em contato com o time de Atendimento Online Mojave pelo CHAT ou pelo WhatsApp (17) 9816-0004.

 

+ Como ver a disponibilidade de um produto?

Na aba do produto, se o botão de COMPRAR estiver visível sem nenhum recado de fora de estoque, significa que há produtos disponíveis.

 

+ Quero solicitar troca ou devolução de um produto

Em casos de troca ou devolução de um produto recebido, entre em contato com a Mojave pelo e-mail sac@mojaveoficial.com.br explicando os motivos da troca ou devolução. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

+ Quero cancelar minha compra

Em casos de cancelamento da compra, entre em contato com a Mojave pelo e-mail sac@mojaveoficial.com.br ou pelos outros meios de contato disponibilizado explicando os motivos do cancelamento.Você sera orientado pelo nosso SAC.

 

+ Em quais casos meu pedido pode ser cancelado?

Quando não houver liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o time de atendimento da Mojave pelo CHAT online ou pelos outros meios de contato disponibilizado no site.

+ Como funciona o frete grátis para o meu estado?

O frete grátis irá funcionar nos estados do Brasil da seguinte forma: 
- Para o estado de SP. Frete grátis a partir de compras acima de R$300,00.
- Para os estados DF, ES, GO, MG, MS, PR, RJ, RS e SC. Frete grátis a partir de compras acima de R$420,00.